Não gozem com o trabalho das pessoas!!!

Publicado a 06/09/2011, 18:36 por Odivelas Basket   [ atualizado a 06/09/2011, 19:29 por Rui Goncalves ]
Venho desta forma, publicamente, manifestar o meu desagrado por este início de Época do Odivelas Basket Clube.
Pelas informações que tenho, existem vários atletas do OBC a treinar noutros Clubes.
É muito triste para mim esta situação vista do seguinte ponto de vista: ando eu a tentar arranjar horas em pavilhões da Câmara de Odivelas, a ter "guerras" para isto se manter vivo, a lutar pela existência do Clube em detrimento da minha família, muitas das vezes a ter de me sujeitar a situações extremamente desagradáveis no meu local de trabalho para que os "meninos" e "meninas" desta Terra pudessem praticar esta modalidade e depois não avisam que vão para outros lados jogar, deixando o Clube sem saber se vai contar com eles ou não.
O que se trata aqui não é irem jogar para outros Clubes, o que se trata é de Respeito e Educação.
Devíamos ter sido avisados pelos pais dos Atletas destas situações ( como alguns pais fizeram ),  pois assim tínhamos programado a época doutra forma.
É muito mau estar a pedir horas de utilização para determinados escalões e depois os atletas vão jogar para outros lados sem nada dizerem.
As pessoas não têm consideração nenhuma pelo trabalho que aqui se faz (seja bom ou mau) e para mim, os adultos (pais) não estão a educar os seus filhos da forma mais correcta ao permitirem tal situação.
Eu sempre disse a todos, têm uma porta aberta para irem para outros lados, mas não deixem de nos avisar para sabermos com o que podemos contar, na realidade nada disso aconteceu.
A todos desejo as maiores Felicidades e da minha parte podem sempre contar com um amigo.
Não irei ser o Presidente do OBC nos próximos dois anos, mas farei parte da Direcção e que me perdoem ou desculpem o que vou dizer:
Se depender de mim, todos os atletas que foram treinar para outros lados sem avisar o Clube não jogam mais aqui.  Se quiserem, digo aos próprios e aos seus pais as razões de dizer isto.
Estas situações fazem-nos crescer como ser humanos, fazem-nos mais fortes como Clube, na certeza porém que iremos continuar a crescer e nos tornaremos uma referência do basquetebol local.
Podemos dar um passo atrás, mas certamente depois, daremos dois em frente.
A todos os que nos apoiam, muito obrigado.

Ricardo Gaspar


Nota: - Este comunicado é pessoal e não tem nada a ver com os Órgãos Sociais, nem com os Treinadores/Colaboradores do Odivelas Basket Clube.
Comments